All for Joomla All for Webmasters

Na vida,o que é mais importante para você?

Na vida, o que é mais importante para você?

Esta frase tão impactante e que desperta na gente a dúvida sobre o que escolher, em geral é respondida por todos nós com valores iguais embora sejamos tão diferentes. Quem não responderia saúde, paz, família, felicidade, alegria, harmonia…..

Na vida, o que é mais importante para você? Assisti uma palestra  num Summit de Orgânicos recentemente, em que uma frase de Otto Scharmer  citada pela palestrante, ecoa até hoje na minha cabeça. “Porque criamos coletivamente um conjunto de resultados  que individualmente ninguém quer?”  Interessante pensar nisto. Se queremos saúde para nós, para nossa família humana e de quatro patas, porque ainda escolhemos alimentos que na sua produção se utilizam de pesticidas que podem levar a riscos a saúde do agricultor que o produz? Sabe aquela regrinha básica de humanidade “o que não quero para mim, não quero para o outro”, acaba soando um pouco vazia e distante da vida prática. O autor atribui à causa dos resultados coletivos indesejados à desconexão de nossas relações sob três aspectos: eu comigo mesma, eu com o outro, eu com o planeta.

Na essência da nossa empresa está a busca por este resgate das relações humanas com todos os reinos da natureza, e em especial na ligação de puro amor que nos une aos nossos cães. Essas riquezas na nossa vida e que merecem todo o nosso cuidado e atenção com a sua alimentação e saúde. A alimentação natural e orgânica vem promover a conexão tão necessária com o planeta, com aqueles que produzem o pão nosso de cada dia, e conosco mesmos quando nos empodera para escolhermos de forma consciente.

Vale a reflexão. Nada como a empatia para nos reconectar conosco, com o outro e com a natureza. A vida é abundante e farta. Está nas nossas mãos a responsabilidade pelos passos do caminho.

Que seu afeto faça a melhor escolha!

Gratidão pela leitura

Suraia Aissami

Medica Veterinária Nutrologa

 

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *